Bom, estou no 6º período de Comunicação Social -Publicidade. E tenho planos quando chegar o termino da faculdade, antes de sair por ae procurando empregos de pouca renda ou estágios, pretendo me especializar em algumas funções expecificas.
Pretendo fazer um curso extenso de Web Design, e um curso que extenda meus conhecimentos em PhitoShop e Corel Draw.
Pretendo futuramente fazer uma Pós-Graduação em Marketing, alem de planejar futuramente fazer cursos que possam melhorar meus conhecimentos nas áreas de Publicidade.
quarta-feira, 7 de outubro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário